terça-feira, 15 de maio de 2012

Beneficios da atividade fisica / Aulas de escalada!

O ser humano, na sua preocupação com o corpo, tem de estar alerta para o fato de que saúde e longevidade devem vir acompanhadas de qualidade de vida, tanto no presente como no futuro.

       A atividade física é uma aliada imprescindível para alcançar uma boa forma física e sua prática deve ser desenvolvida de uma forma prazerosa e contínua ao longo de toda a vida.

A preocupação de promover e manter a saúde deve ser ressaltada para a população mundial, que, cada vez mais, necessita, em sua rotina diária, da prática de exercícios físicos regulares para combater os efeitos nocivos da vida sedentária.
   
     Não são necessários níveis altos de prática física, horas intermináveis de exercícios ou dor e sofrimento. Para aproveitar as vantagens da atividade física, é suficiente aumentar o grau de integração da vida diária à atividade física, combatendo o sedentarismo e seus riscos para a vida humana.


         

Mude o ritmo de sua vida, pratique atividades físicas, a Equilíbrio Natural oferece uma excelente opção para vc que deseja praticar uma atividade física sem a monotonia das academias!!!



Com a escalada esportiva em rocha vc se exercita de forma prazerosa e divertida, encarando desafios para o corpo e mente.

Nenhum comentário: