sexta-feira, 4 de maio de 2012


Bom dia rapaziada, fim de semana agitado em Januária. Em primeiro lugar tivemos a realização do dia D de escalada no" bloco do Salão Encantado", foi simplesmente incrível a vibe da galera, que começaram a chegar ao salão já no domingo...A energia fluiu muito bem no local e a vibe foi 1000. Rolou conquista de vias, cadenas incríveis e muita diversão. Destaque para a via "Calazar Certo" que causou frenesi na galera, que formou fila em sua base....Parabéns aos que entraram na via, e ao Marcelo Cabelo pela cadena da calazar, foi show. A "Velho chico" tb foi uma ótima pedida, com seus quase 45 metros de via, teve ate cadena noturna. Alem disso a via 'Bestial devastation" quanhou uma nova extensão, aumentando em pelo menos 15 metros sua altura. Tb foi conquistada por Carlos Cachaça uma nova via, batizada por ele de" Pescador", aproximadamente 35 metros de pura diversão. A Equilibrio Natural Esportes de Aventura agradece a participação de todos que estiveram aqui, e comunicamos que estamos aguardando vcs aqui a hora que quiserem...foi 1000 o dia D, valeu a vibe moçada de MOC: Neillor, negão, Coelho, Rafael, celim, Sherley, marcelo cabelo, Rubão, George, e Carlos Cachaça. e meus agradecimentos tb aos locais januarenses  Erica sakaia, Marcos Aurelio e Felipe Pompeu por toda ajuda que deram la no salão. É nóis.....
  Outro acontecimento muito importante para a cidade e para nos da Equilíbrio Natural Esportes de Aventura, foi a gravação do programa do SBT alterosa chamado " Viação Cipó". Tivemos a oportunidade de conduzir a equipe do programa por dois roteiros incríveis: o Pantano do rio pandeiros, no "Refugio Estadual de Vida Silvestre do Rio Pandeiros", um lugar incrível, formado por uma vasta areá alagavel que cobre uma região de aproximadamente 5000 hectares na época das cheias, sendo responsável pelo abastecimento da ictiofauna do médio são francisco, sendo por isso considerado o " grande berçário de peixes do velho chico", foi incrível, a produção navegou pelo pântano e pode observar de perto toda sua beleza e tb seus problemas, fizeram tb imagens da torre de observação, após o pântano nos dirigimos para o Balneário do rio pandeiros, um outro local incrível, composto por trés belíssimas cachoeiras, onde a Equilíbrio Natural monta todos os anos um sistema de tirolesas que é nota 1000. A equipe da viação cipó tb fez imagens da tirolesa.
 Na Terça feira dia 1º, e Equipe da Equilíbrio Natural, representado na figura do Carlos André, conduziu a equipe da Viação Cipó ao Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, um local da beleza cênica indescritível, e de  relevante importância arqueológica, foram visitados os roteiros da " lapa dos desenhos" e a 'Gruta do Janelão', com seus quase dois km de cavernas.
Fora estas duas ações incríveis realizadas pela Equilíbrio Natural Esportes de Aventura, a cidade de Januária ainda contou com uma incrível competição de Triathlon, que aconteceu no cais da cidade, na beira do rio são francisco.
"Acampamento avançado" no salão encantado.

cachaça na via Estrelas 7B
Acampamento Base
Galera da vibe dentro do setor da clarabóia

ascesso da clarabóia para o setor da pracinha

marcelo kblo na Calazar certo

erica indo para o setor da pracinha
acampamento base

a galera da vibe geral...

equipe da viação cipó no pantano

Refugio Estadual de vida Sivestre do Rio Pandeiros.

Gravando


Seu Pedro de Juca.
george no primeiro crux da velho chico.

gravação do programa Viação Cipó.

Flor aquatica.

Velho chico.
Como vcs podem ver, a fim de semana em Januaria foi super agitado....o muito obrigado da Equilibrio Natural a todos que participaram dessas ações. Foi show!!!!!!
E ja temos novos visitantes agendados para semana que vem... bonde do Cipó, sejam bem vindos a Januaria.
Aguardem que em outubro teremos o 1º Festival de escalada de Januaria.